Modalidades + Níveis

 
 

Modalidades

CONTEMPORÂNEO

O contemporâneo é a dança que trabalha a junção das técnicas das danças acadêmicas e urbanas. Trabalhando a conexão emotiva com a consciência de espaço e movimento.

Assista ao vídeo

KRUMP

Criado como uma libertação de raiva e agressividade de maneira não violenta. Enfatiza muito a força, explosão e dinamismo em suas movimentações e traz também um lado artístico muito forte, pois os seus praticantes se baseiam nas técnicas especificas da dança e nos seus “characters”, personagens criados para dar um sentido em suas movimentações e diferenciar um dançarino do outro. As aulas trazem o benefício do fortalecimento muscular, estimula a coordenação motora, o ritmo e trabalha intensamente a criatividade.

Assista ao vídeo

BODY CONTROL

Não importa em qual estilo, essa aula é vital para melhorar na dança! Pratique a tensão e relaxamento muscular, isolamentos, diferentes dinâmicas e mais sobre realmente ter controle em todos os aspectos de seu corpo. Nessa aula você irá adquirir uma grande consciência corporal podendo assim aplicar em qualquer outro estilo (animation, waving, roboting, dime stop, warping e isolation).

Assista ao vídeo

HIP HOP - BÁSICO

Aprenda esse estilo popular, também conhecido como “video-dance” ou “new style” hip hop, indicado especialmente para pessoas que estão começando. Pratique as bases de aprendizado, memorização e aperfeiçoamento de frases coreográficas para melhorar o seu ritmo, execução e consciência corporal.

Assista ao vídeo

JAZZ FUNK

Jazz funk é a junção das danças urbanas com o jazz, voltado para um lado mais comercial e performático. É o principal estilo de dança usado em videoclipes, shows e performances de cantoras pop.

Assista ao vídeo

DANCEHALL

Estilo de dança jamaicano que surgiu a partir do gênero musical dancehall do reggae. É caracterizada por movimentos africanos e caribenhos sensuais que combinam com o estilo e passos do hip hop.

Assista ao vídeo

HIP HOP - INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO

Voltado para dançarinos de nível intermediário/avançado, geralmente focado em coreografias desafiadoras, treine para entender e incorporar a etiqueta, o foco e a habilidade necessários para se tornar um dançarino de sucesso dentro e fora do estúdio.

Assista ao vídeo

FUNK BRASILEIRO

Mistura do ritmo brasileiro com movimentos do hip hop em músicas de Funk.

Assista ao vídeo

urban choreo

Conjunto dos principais estilos de danças urbanas, uma aula voltada para um lado mais comercial e performático.

Assista ao vídeo


Níveis

Básico

No nível básico é trabalhado exercícios, treinos e coreografias reduzidas. Indicado para quem nunca teve nenhum contato com dança.

INICIANTE

No nível iniciante é trabalhado exercícios, treinos e coreografias mais elaboradas. Indicado para quem já teve algum contato com dança ou tem facilidade em aprender.

INICIANTE/INTERMEDIÁRIO

Neste nível é trabalhado coreografias mais elaboradas, mas com uma didática de fácil entendimento. Indicado para quem tem facilidade em dançar e possui pouca experiência na dança.

INTERMEDIÁRIO/avançado

Neste nível é trabalhado coreografias desafiadoras, mais elaboradas e com grande exigência técnica. Indicado para quem possui experiência na dança.